Ousama Rafael Shodaime Hokage|Konoha
Mensagens : 114 Data de inscrição : 20/10/2008 Idade : 30 Localização : Segredo
| Assunto: Realidade e Tempo de Descanço Ter Out 21, 2008 8:21 pm | |
| Regra da Realidade:Esta regra é simples, deve-se usar a realidade, como na vida real.O persongem não pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo, não podes fazer uma missão e enquanto completa-a postar em algum restaurante de sua vila. - Spoiler:
Exemplo:Fui lutar contra exilados no país do pântano, e depois postei no restaurante e nos meus campos de treino para eu melhorar.Esta errado, pois está em um combate, e não está em 2 lugares ao mesmo tempo.
Também não se pode postar em duas vilas ao mesmo tempo, se queres ir a outra vila, peça aos Admins para que poça viajar. Outra cosia é os danos durante os combates. Hospital:Depois de lutas todos ficam machucados, por isso é extremamente necessário que vão ao hospital depois de todas as lutas, até mesmo as amigáveis.Mesmo se apenas tomarem algum arranhado durante a luta vão ao hospital para serem tratados. Após as missões haverá um tempo de descaço para que os ninjas possam fazer o que apeteca e comerem, irem ao hospital ou comprarem armas: rank D: nenhum dia rank C: um dia rank B: dois dias rank A: três dias rank S: cinco dias | |
|