Naruto Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Forever

Naruto Forever, simplesmente o melhor RPG.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo de treino de Fabrício

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:22 pm

Fui levado ao Mundo do Sapos por Gamatabi,que fez a invocação reversa.No início fiquei espantado:estava em um grande vale cheio de árvores imensas e sapos das mais variadas cores e tamanho zanzavam por ali.

Gamatabi:Vamos logo,garoto.Vou lhe apresentar ao Gama-Oyabin.
Fabricio:Vamos nessa.

A sala de Oyabin era rústica e simples.Ele me desejou boa sorte e me incentivou a treinar.Eu agradeci,e depois Gamatabi levou-me para minha nova casa.Era uma maloca de barro,com uma cama feita de folhas.Havia uma mesa e um armário.Após eu guardar as minhas coisas, Gamatabi me levou a cozinheira que fez uma sopa de insetos.Por educação comi aquela gororoba.

Gamatabi:Já é hora de começar seu treinamento.Vou te levar para a Cachoeira de óleo.
Fabricio:Certo.Já estou pronto.

Demoramos um pouco até chegar lá.Oyabin já estava me esperando.

Gamatabi:É todo seu.boa sorte Fabricio.
Fabricio:Obrigado.Tchau.
Oyabin:Agora sente-se.

Oyabin começou a me explicar sobre senjutsu,sua diferença para o chakra normal e de como o senjutsu me ajudaria em batalha.

Fabricio:Como se consegue essa energia?
Oyabin:É preciso morrer.
Fabricio:O quê!!!!!
Oyabin:Não morrer literalmente.Você precisa ficar totalmente parado,sem mexer.
Fabricio:Isso é fácil.
Oyabin:Na verdade é muito difícil para as coisas vivas ficarem totalmente paradas.

Sento em posição de meditação e tento ficar totalmente parado.O problema é que eu sou meio inquieto e não consigo ficar daquele jeito muito tempo.Eu sempre mexia o olho,o dedo,o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:24 pm

Continuo tentando ficar parado,mas isso é quase impossível para mim.Com o tempo passando Oyabin decide tentar algo novo:

Oyabin:Chegue aqui perto da cachoeira.Vou tentar algo diferente para ver se te ajuda.
Fabricio:E o que seria isso?
Oyabin:O óleo dessa cachoeira possui propriedades especiais.Ele atrae todo tipo de energia da natureza.Ele te ajudará bastante.
Fabricio:Tudo bem.Pode passar esse treco em mim.

Oyabin passa o óleo em mim.Imediatamente meu braço começa a formigar.Eu de repente me sinto mais forte.Mas então quando chego perto do óleo ,ele reflete a minha imagem.

Fabricio:AH,Meu Deus!!!!Eu estou virando um sapo!!!
Oyabin:Calma ae.

Oyabin então me bate com um bastão de madeira.

Oyabin:Fique calmo.Esse bastão retira energia da natureza.Enquanto eu estiver com você,tudo estará bem.

Continuo então a treinar.Eu deveria absorver o senjutsu e domina-lo.Sempre que eu passava o óleo eu começava a me transformar em sapo e Oyabin tinha que me bater para parar essa transformação.Minha cabeça já estava cheia de galos de tanto apanhar

Oyabin:Vamos lá garoto vc consegue.Concentre-se mais.Honre o nome Uchiha
Fabricio:Tudo bem,Oyabin.Eu vou conseguir.
Oyabin:Esvazie sua mente e concentre-se apenas na natureza e sua energia.Sinta-a e domine-a.

Fiz o que ele estava mandando.Me concentrei o máximo que pude e quando ele passou o óleo eu não me transformei em sapo.Após isso eu fui até uma estátua bem grande e consegui levanta-la sem esforço.Mas depois disso começo a virar sapo novamente e Oyabin precisa me dar mais uma porrada com seu bastão.

Oyabin:Treinamento 1 completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:27 pm

TREINAMENTO DO MODO EREMITA 50%

Acordo tarde pois estava muito cansado do treinamento de senjutsu ontem.Me levanto vagarosamente,como uma sopa de insetos e me visto.Vou para o rio lavar o rosto e escovar os dentes.Chegando lá encontro Gamatabi.

Gamatabi:Como vai Fabricio,pronto para o treino de hoje?
Fabricio:Acho que sim.Por que?
Gamatabi:Esse treino vai ser bem mais puxado.
Fabricio:A que maravilha.Já podemos ir.
Gamatabi:Certo.Oyabin está te esperando na cachoeira dos sapos.
Fabricio:De novo.

Gamatabi me leva a cachoeira dos sapos.

Oyabin:Bom dia,dorminhoco.Hoje você vai aprender a ver o fluxo de energia da natureza e como molda-lo.
Fabricio:Já to pronto.

Oyabin fala para que eu mergulhe na cachoeira.Ao fazer isso,meu corpo todo começa a formigar e atrair energia.Agora ele manda que eu feche os olhos,esvazie a mente e se concentre na natureza ao seu redor.Faço isso.De repente começo a sentir e ver os mais diversos fluxos de energia da natureza:a terra,a água,o ar,os pássaros,absolutamente tudo tinha energia.Mas essas energias se diferiam em tamanho e intensidade.Decido me concentrar mais ainda e começo a sentir a energia dos insetos,das pedras.Era muito incrível.Mesmo com os olhos fechados,eu pudia ver as coisas.Foi então que eu senti uma sensação estranha:meu fluxo de chakra estava crescendo muito(meu corpo estava absorvendo muita energia da natureza ).Então Oyabin me deu uma paulada bem forte pois eu já estava quase virando um sapo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:28 pm

TREINAMENTO DO MODO EREMITA 50%

Oyabin:Você precisa tomar mais cuidado garoto.Você está deixando a energia da natureza te dominar.Você não pode deixar isso acontecer,ou vai acabar virando um sapo.Não posso ficar te batendo para sempre.

Fabricio:Tudo bem.Vou me esforçar mais.

Novamente passo óleo pelo corpo e me concentro novamente.Como da primeira vez eu pude sentir e ver a energia da natureza.Então meu corpo começou a atrair essa energia por causa do óleo.Tentei moldar essa energia em algo concreto mas era muito difícil.O fluxo de energia era grande demais para eu controlar.Essa energia começou a me dominar e me transformar em sapo,mas Oyabin me acerta novamente com seu bastão.

Oyabin:Garoto,tente controlar o fluxo de energia que entra em seu corpo.Tente fazer com que menos chakra entre.
Fabricio:Tem razão.Vou tentar impedir que muita energia entre em meu corpo.

Faço o que Oyabin me manda.Quando energia demais começou a ser absorvida pelo meu corpo,tentei bloquear esse fluxo e consegui.Então tentei moldar essa energia na minha mão direita.Tentei imaginar uma bola de chakra.Comecei a canalizar energia para minha mão,mas ao me concentrar no molde da energia,eu permiti que mais senjutsu entrasse em mim e comecei a virar um sapo.Oyabin imediatamente bateu em mim.

Oyabin:Já sei seu problema e como resolve-lo, Fabricio.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:29 pm

TREINAMENTO DO MODO EREMITA 50%

Oyabin:Me dê sua mão Fabricio.
Fabricio:Por quê?
Oyabin:Apenas faça o que eu mando.
Fabricio:Tá ,calma.

Dou minha mão para o Oyabin.Então ele pega um pincel e desenha um pequeno círculo na minha palma.Achei aquilo inútil.

Oyabin:Quero que quando for moldar o chakra preste atenção nesse ponto,focalize a energia exatamente nesse ponto,mas não se esqueça de controlar a entrada de senjutsu em seu corpo.
Fabricio:Pode deixar comigo.Não vou desaponta-lo novamente,Oyabin.

Passei óleo pelo meu corpo.Sentei no chão,e fechei os olhos.Esvaziei minha mente e comecei a absorver energia da natureza.Quando ela começou a sair do controle,impedi a entrada de mais energia.Então canalizo essa energia para minha mão direita e abro os olhos.Me concentro no círculo desenhado em minha palma e tento moldar a energia em uma bola.No início ela era pequena,mas com o tempo essa bola foi ficando cada vez maior.

Oyabin:Isso mesmo,garoto.Concentre-se o máximo que puder.

Minhas mãos começaram a tremer.O fluxo de senjutsu para dentro do meu corpo começou a aumentar.Tinha desviado toda minha atenção para o molde da energia e esqueci de controlar a entrada de energia para meu corpo.Tento então reverter meu erro.É muito difícil para mim se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo,mas tentei e consegui.Consigo moldar o chakra,e ao socar o chão crio uma grande cratera.Mas depois disso me transformo em sapo novamente e Oyabin me dá uma porretada.

Oyabin:Parabéns.Apesar de seus erros,você dominou o Modo Eremita 50%
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:32 pm

TREINAMENTO DO MODO EREMITA 80%

Acordo bem cedo hoje.Lá fora ainda estava escuro e tudo estava calmo e silencioso.Meio sonolento me levanto da cama e tomo um pouco de água.Decido sair de casa.Parece que nenhum sapo ainda havia acordado.

Fabricio:Ao que parece os sapos levantam tarde.Melhor para mim,pois vou meditar um pouco(pensamento).

Fabrício sobe encima da casa,se senta,fecha os olhos e começa a meditar.Ele esvazia mente e tenta sentir e ver a energia da natureza ao seu redor.No início não consigo,mas com esforço finalmente consigo resultados.Eu pudia visualizar o a energia dos pássaros,das árvores,da terra e do ar.De repente sinto uma energia poderosa atrás de mim.

Gamatabi;Bom dia, Fabricio.Já se levantou?

Fabricio:Estava meditando um pouco.O que o traz aqui?

Gamatabi:Oyabin já o está esperando para o seu treinamento.

Fabricio:Nossa é verdade.Até estava me esquecendo disso.Então tchau.

Gamatabi:Ei,espera.É melhor você comer um pouco .

Após comer a nojenta comida dos sapos,vou para a Cachoeira do Óleo.Oyabin já estava me esperando.

Oyabin:Como vai garoto.Hoje vamos passar para o treinamento do Modo Eremita 80%.

Fabricio:Legal.Esse treinamento deve ser bem difícil.

Gamatabi:Acertou.Então vamos.

Fabricio:Vamos treinar agora em outro lugar?

Gamatabi:Sim.Me siga.

Caminhamos bastante até chegarmos ao campo de treinamento.Era uma clareira ampla e com árvores em volta.No centro haviam algumas estacas.fincadas no chão.

Fabricio:Hoje,você irá aprender a parar a transformação em sapo causada pelo senjutsu.

Fabricio:E como vou fazer isso?

Oyabin:Você precisa impedir que o senjutsu o domine.Você precisa balancear o chakra de seu corpo com a energia da natureza absorvida por você.

Fabricio:E o que é preciso para se fazer isso?

Oyabin:Você precisa ficar parado.

Fabricio;Isso é fácil.

Oyabin:Na verdade você precisa ficar parado se equilibrando sobre essas estacas.

Fabricio:O quê!!!!!!!

Oyabin:Eu avisei que o treinamento não seria fácil.

Fabricio:Mas para que esse treinamento?

Oyabin:Para estar em equilíbrio com a natureza é preciso estar em equilíbrio consigo mesmo.Essa parte é a uma das mais difíceis no treinamento dos Modos Eremitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:34 pm

TREINO DO MODO EREMITA 80%

Oyabin:Muito bem,garoto.Tente se equilibrar encima das estacas agora.
Fabricio:Deixa comigo.

Apesar de parecer fácil,subir nas estacas era bastante difícil.Eu não podia usar chakra nem nada.Após muitas tentativas exausto consigo subir encima das estacas.

Oyabin:Muito bem, Fabricio.Agora prossiga com o treinamento.
Fabricio:Deixa comigo.

Equilibrar encima dessas coisas era extremamente difícil,para não dizer impossível.Todas as vezes que eu tentava,sempre caía.Não conseguia ficar nem 5 segundos.

Oyabin:Realmente você não tem talento nenhum para o senjutsu.
Fabricio:Não me subestime.Eu não mostrei todas as minhas habilidades ainda.
Oyabin:Quero vê-las então.

Fico muito bravo com o que Oyabin diz e me concentro bastante.Graças ao meu esforço consigo ficar 10 segundos equilibrado e depois caio com toda a força no chão.

Fabricio:Droga,essa doeu.
Oyabin:Vamos logo,você não tem tempo para descansar.
Fabricio:Ta bem.Já sei.

As horas passavam e eu ainda não conseguia me equilibrar.Caía todas as vezes e meu corpo já estava todo dolorido.Meus músculos já estavam no limite.Meu raciocínio estava lento.O cansaço do treinamento estava me afetando muito.

Oyabin:Você nunca vai conseguir ser forte se desistir agora.Você precisa tentar.Sora conseguiu terminar o treinamento.Se ele conseguiu,você também consegue.
Fabricio;Você tem razão.Oyabin.Nunca posso desistir dos meus sonhos.

Dessa vez tento novamente me equilibrar encima das estacas .E tento me concentrar somente nisso.Com um pouco de dificuldade consigo me equilibrar.

Oyabin:Parabéns, Fabricio.Estou orgulhoso de você.Agora vamos para a segunda parte do seu treinamento.
Fabricio:E qual seria?
Oyabin:Ao mesmo tempo em que se equilibra nas estacas,você não pode deixar um livro que está encima da sua cabeça cair.

Oyabin sobe encima de uma das estacas e coloca um livro bem pesado encima da minha cabeça.Caio no chão na mesma hora.
Fabricio:Com esse livro as coisas ficam bem mais complicadas,mas eu não cheguei até aqui para desistir.
Oyabin:É assim que se fala.

Fabriciotenta se equilibrar novamente,mas cai de maneira brusca no chão.Oyabin faz cara de preocupado
Fabricio:Não se preocupe.Eu vou conseguir superar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:36 pm

TREINAMENTO DO MODO EREMITA 80%

Oyabin:Vamos lá, Fabricio.Você conseguiu se equilibrar antes.
Fabricio:Sim,mas eu não tinha um livro de uma tonelada sobre a minha cabeça.
Oyabin:Você consegue.Vamos lá.
Fabricio:Tudo bem.Já que você ta insistindo muito.

Três horas se passaram e Fabricionão tinha conseguido se equilibrar nem alguns segundos.Seu corpo já não queria responder as suas ordens.Ele estava cansado e machucado.Ele já estava começando a ficar farto do seu treinamento.

Oyabin: Fabricio,se você falhar mais uma vez,eu paro de treinar você agora mesmo.
Fabricio:Como???!!
Oyabin:Você não está se esforçando ao máximo,e eu odeio treinar pessoas assim.
Fabricio:Me desculpa sensei.Isso não vai ocorrer mais.

Então Kirin começou a perceber que seu coração estava batendo mais forte.Ou ele conseguia ou desistia.Ele subiu na estaca,colocou o livro na cabeça e se equilibrou somente com um pé.Não caiu.Pelo contrário:ele não mexeu nenhum músculo.Apenas seu coração e seu pulmão funcionavam.Ele entrou em total contato coma natureza.

Oyabin:Pode descer, Fabricio.
Fabricio (bastante cansado):Certo.
Oyabin:Agora passarei o óleo em seu corpo e você irá se equilibrar da mesma forma como antes.
Fabricio:Mas se eu passar o óleo vou começar a virar sapo novamente.
Oyabin:Não se preocupe com isso.

Me equilibro novamente sobre as estacas e começo a me concentrar.Pude sentir a energia da natureza de uma forma totalmente diferente.Pudia sentir as folhas;as sementes,os grãos de poeira e até mesmo as pequenas plantas embaixo da água.Comecei a absorver muita energia natural e comecei a virar um sapo.Senti um impacto forte na cabeça que me fez cair no chão.

Oyabin:Não esperava que você pudesse dominar essa técnica de primeira.

Me levanto novamente e mais uma vez passo o óleo no meu corpo.Após isso me concentro e dominar a energia natural coma energia do meu corpo.O estranho é que agora eu não virei sapo.Eu consegui parar a transformação e ao mesmo tempo me senti extremamente poderoso e energizado.

Oyabin:Conseguiu dominar o Modo Eremita 80%.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:37 pm

TREINAMENTO DO MODO EREMITA 100%

Fabrício estava no mundo dos sapos há alguns dias.Ele havia conhecido os segredos do uso do senjutsu e do modo eremita.Ele se sentia bem mais forte que antes:

Fabricio::Realmente veleu a pena treinar e me esforçar bastante.Eu agora estou em outro nível.

Oyabin:Você ainda não completou todo o seu treinamento,garoto.

Fabricio::Sério?!O que mais me falta aprender?

Oyabin:O maior poder da natureza que existe:o Modo Eremita 100%.

Fabricio::Uau!!Isso deve me deixar bem mais forte,não é Oyabin.

Oyabin:Mas é claro.

Fabricio::Então o que estamos esperando?Vamos treinar logo.

Oyabin:Calma, irei te explicar a primeira parte do treinamento.Você deve balancear o seu novo chakra:o senjutsu.

Fabricio::Mas eu já não fiz isso.

Oyabin:Não.Você apenas dominou e moldou o senjutsu..Mas agora você precisa balancea-lo com o seu próprio chakra.Você deve igualar as energias:espiritual,material e natural presentes em seu corpo.

Fabricio::Não entendi muita coisa.

Oyabin:Já esperava por isso.Venha comigo.

Oyabin então me levou para um lugar bem estranho:era uma sala fechada que fedia muito e havia um som bem alto:pareciam vários sapos cantando.Além disso o chão parecia estar bem quente,parecendo que estava sendo aquecido.

Oyabin:Essa é uma sala de treinamento bem especial.Quero que você tente se concentrar e balancear seu chakra aqui.

Fabricio::Mas nessa condições isso vai ser bem difícil.

Oyabin:Comece agora.

Fabricio::Tudo bem.

Me sentei no chão quente e tentei me concentrar mas era difícil demais.Tudo me atrapalhava:o fedor,o barulho,o calor.Nos treinamentos anteriores eu me acostumei a me concentrar em lugares calmos e agradáveis.Mas em condições como esta não conseguia meditar.Mesmo dando o máximo de mim,eu sempre me distraia pois tudo me desconcentrava.Apesar disso eu continuei tentando pois Oyabin depositava muita esperança em mim.Mesmo assim não consegui sentir a natureza ao meu redor.

Fabricio::Preciso do óleo para absorver a energia da natureza e me concentrar mais.

Oyabin:Não.Dessa vez você terá que ativar o Modo Eremita sem o óleo.Esforçe mais e você vai conseguir.

Fabricio::Certo.Vou me esforçar até conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:38 pm

TREINAMENTO DO MODO EREMITA 100%

Me concentrei bastante e dessa vez consegui esvaziar minha mente e sentir a natureza ao meu redor.Então comecei a absorve-la.Era uma estranha sensação de poder invadindo meu corpo.Então redireciono esse chakra para todo meu corpo e começo a controlar seu fluxo.Após isso tento igualar essa energia ao meu chakra normal.Nas primeiras tentativas,não deu certo,mas com o tempo consegui balancear o chakra novo.

Fabricio:Pronto,Oyabin.Consegui fazer o que você me pediu.

Oyabin:Já.Muito bem,então vamos para a segunda parte do treinamento.

Fabricio:Será aqui?!

Oyabin:Não se preocupe.Eu também não gosto desse lugar.Vamos para a floresta.

Fabricio:Ufa.

Oyabin me leva para a tal floresta e começa a me explicar sobre a segunda parte

Oyabin:Agora você vai aprender a usar técnicas em conjunto com o senjutsu.
.
Fabricio:Isso é difícil ?

Oyabin:Na verdade é a parte mais fácil do treinamento.Você precisa usar tudo o que aprendeu até agora e aplica-lo.

Fabricio:Tudo bem vou tentar.

Faço os selos Dragão – Cobra – Dragão crio uma bola de eletricidade do tamanho de uma bola de futsal.Então jogo-a contra uma dura rocha que é danificada de leve.

Oyabin:Agora tente fazer isso usando o senjutsu.

Fecho os olhos,me concentro e começo a absorver um pouco de energia da natureza.Após isso abro os olhos faço os selos Dragão – Cobra – Dragão e crio uma bola de eletricidade do tamanho de uma bola de basquete e com um poder de destruição bem maior.Jogo-a contra a rocha que se despedaça totalmente com o meu ataque.

Fabricio:Uau!Que poder.Não sabia que o senjutsu poderia fazer algo como isso.E além disso parece que não perdi nada de chakra.

Oyabin:O senjutsu te dá mais poder e mais chakra,mas não dependa dele para tudo,certo.

Fabricio:Claro,Oyabin.Posso ficar mais um pouco aqui treinando técnicas.

Oyabin:Sim,mas não se canse muito.Amanhã o treinamento vai ser bem mais puxado.

Fabricio:Deixa comigo.

Após treinar alguns jutsus,vou para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:44 pm

TREINAMENTO DO MODO EREMITA 100%

Já fazia um bom tempo que Fabrício estava treinando jutsus em conjunto com o senjutsu.Ele se esforçava cada vez mais e tentava aumentar a potência e a eficiência de seus jutsus utilizando a energia da natureza.

Fabricio:Caramba,estou morto.

Então Gamatabi,que estava espiando Fabricio,se revela.

Gamatabi:Mas é claro.Você está treinando a oito horas direto sem parar.

Fabricio:Sério?

Ogama:Sim.E parece que você não obedeceu as ordens do Oyabin,pois ele disse que você deveria descansar.

Fabricio:Eu não estava muito a fim.Preferi ficar treinando.

Gamatabi:Mas é melhor que descanse agora.Tome,trouxe seu café da manhã.

Fabricio:Obrigado.

Após comer a sopa de vermes, Fabrício vai para sua casa descansar um pouco.Seu corpo todo reclamava por uma boa soneca.Ele consegue dormir alguns minutos quando então é acordado por alguém gritando:

Oyabin:Acorde logo, Fabricio.Não tenho o dia todo.Precisamos treinar logo.

Fabricio:Não dá.Não dormi nada essa noite.

Oyabin:O problema é seu.Foi você quem me desobedeceu treinando a noite inteira.

Me visto rapidamente e de maneira desajeitada e abro a porta para Oyabin,que não estava com uma cara boa.

Gamatabi:Venha logo,vamos terminar seu treinamento de uma vez.

Oyabin então me conduz para um lugar bem arejado,com uma estátua de sapo meditando no centro.O lugar estava totalmente vazio.Oyabin então ia me explicar a última parte do treinamento quando foi interrompido por Gamatabi.

Gamatabi:Perdoe,Grande Sapo,mas tenho uma mensagem para você.

Oyabin:E o que é?

Gamatabi:Abra você mesmo.

Oyabin abre a mensagem.Não parecia ser muito longa,pois ele leu rapidamente a carta e falou para Ogama:

Oyabin:Diga a ele que concedo seu pedido,e que estamos no Centro de Meditação.
Gamatabi:Certo.Levarei sua resposta imediatamente.

Gamatabi parte.

Oyabin:Certo.Agora vou explicar a última parte de seu treinamento:você deve absorver energia da natureza e não deixa-la sair de seu corpo.

Fabricio:Como assim?

Oyabin:Você não percebeu mas quando usa senjutsu você deixa parte da energia escapar e consequentemente suas técnicas ficam mais fracas e você fica cansado mais rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Fabricio
Elite Jounin|Konoha
Elite Jounin|Konoha
Uchiha Fabricio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:55 pm

TREINAMENTO DO MODO EREMITA 100%

Fabricio:E como faço para evitar a saída dessa energia ?

Oyabin:Você precisa controlar totalmente o fluxo de energia presente em deu corpo.

Fabricio:Como assim ?

Oyabin:Você precisa se concentrar o máximo possível nessa energia e impedir que ela saia de seu corpo enquanto está no modo eremita.

Fabricio:Tudo bem.Já entendi.Vou começar a treinar.

Começo a me concentrar e a sentir a energia da natureza.Depois começo à absorvê-la e redistribuo essa energia para todo o meu corpo.Após isso eu balanceio o senjutsu e tento impedir que essa energia saia do meu corpo.O problema é que para mim fazer isso era impossível pois eu não conseguia manipular o senjutsu totalmente,mas continuei tentando pois estava bem perto de terminar meu treinamento.Após mais algumas tentativas frustradas decido perguntar algumas dicas para o Oyabin .

Oyabin:Desculpe, Fabricio.Mas quem irá supervisionar esse seu treinamento será Gama-Ken.

Então uma enorme nuvem de fumaça surge no campo,que ao se desfazer revela um enorme sapo.

Ken:Como vai,Grande Sapo.Então esse é o garoto que eu vou treinar?

Oyabin:Sim.Então até mais,garoto.Tenho uns assuntos urgentes para resolver.Explique tudo a ele Gama-Ken

Ken:Pode deixar.

Fabricio:O que está acontecendo?

Ken:Oyabin tinha alguns assuntos para resolver e eu pedi para treinar você.Agora vamos continuar com seu treinamento.

Fabricio:Certo.

Ken:Para controlar o fluxo de energia natural de seu corpo é preciso primeiramente sentir e visualizar esse fluxo.Só assim você será capaz de domina-lo e controla-lo da forma que bem te entender.

Fabricio:Certo.

Então me sento no chã,fecho os olhos e começo a meditar e esvazio minha mente.Começo a absorver a energia da natureza.Após isso me concentro no fluxo de energia natural que agora percorre meu corpo.No início foi difícil,mas aos poucos consegui sentir e visualizar esse fluxo.Então começo a impedir que a energia saísse do meu corpo.

Fabricio:Consegui Gama-Ken.Consegui!!!!!!

Ken:Parabéns.Não esperava que você conseguisse tão rápido.Já é hora de você partir.

Fabricio:Sim,mas antes queria me despedir do Oyabin.

Ken:Vamos esperar ele chegar então.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Shodaime Amekage|Ame
Shodaime Amekage|Ame
Admin


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/10/2008

Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitimeTer Out 28, 2008 5:52 pm

você sabe que mesmo postando tudo no mesmo dia, você ainda terá de ficar no mundo dos sapos até completar a quantidade de dias necessários. Não vejo problema em você postar um por dia, pois assim você dá um bom exemplo para os próximos aprendizes de senjutsu.
Se todos começarem a fazer treinamentos de senjutsu dessa forma você deverá reverter essa situação, uma vez que esse fato será sua culpa. Espero que compreenda e alerte os que fizerem um treinamento assim.
Abraços^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoforever.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Campo de treino de Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Fabrício   Campo de treino de Fabrício Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treino de Fabrício
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Forever :: Outras dimensões :: Outras dimensões :: Mundo das feras :: Campo de treino-
Ir para: