Naruto Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Forever

Naruto Forever, simplesmente o melhor RPG.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criação: clã Toth

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Shodaime Amekage|Ame
Shodaime Amekage|Ame
Admin


Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/10/2008

Criação: clã Toth Empty
MensagemAssunto: Criação: clã Toth   Criação: clã Toth Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:15 pm

História: Havia um shinobi de Ame muito talentoso que gostava muito de lutar. Se chamava Raito. Seu elemento era Doton e adorava ouvir a natureza. Ele foi convocado para a guerra contra Konoha, e deveria impedir uma tropa de jounins de lá atacarem Ame. Ele então foi com sua equipe. A missão havia sido bem sucedida, mas Raito levou um golpe nos olhos que o deixara cego. Foi impedido de lutar para sempre pois não poderia vencer alguém sem poder vê-lo.
Raito então sumiu para a floresta sem dar nenhum aviso. Com o passar do tempo, Raito aprendeu a sentir vibrações da terra e "ver" dessa maneira: cada movimento realizado por qualquer ser era captado por ele através das vibrações transmitidas pelo ser para o chão e depois, para ele. Então ele conseguiu dominar essa técnica e passou a "ver" em uma área de aproximadamente 500 metros para qualquer direção, inclusive para baixo. Mas Raito sabia que sua fraqueza ataques aéreos. Então, para aprimorar a sua "visão" ele desenvolveu um sonar de morcego que somente ele podia ouvir. Este sonar é uma aparelho que foi escondido em alguma parte de seu corpo, mas ninguém nunca descobriu onde. O aparelho permitia a percepção de objetos a 200 metros dele, mas não percebia nada para o chão: pelo contrário, percebia objetos que se localisassem acima de Raito.
Raito voltou para a vila, construiu sua vida novamente e teve filhos. As técnicas aprendidas por Raito foram passadas para seus descendentes. Com o tempo os pembros perderam os olhos naturalmente, uma vez que não precisavam mais deles. No lugar dos olhos surgiu um órgão que imitava o sonar dos morcegos, não precisando mais do aparelho que Raito havia inventado. Então formou-se um clã: o clã Raito. Os membros desse clã andam descalço para perceber melhor as vibrações. Têm fraquesa comtra genjutsu auditivo, mas nenhum genjutsu visual(memsmo um genjutsu ocular como o do mangenkyou sharingan) não afeta um simples aluno de academia desse clã. Encontram grande dificuldade de lutar sobre a água.
O elemento primário obrigatório dos membros do clã é Doton.
Membros(limite-3):


Bloodline: Captar vibrações da terra e uso de um sonar para poder "ver".

jutsus:
Citação :
nipou- earthkate
Um grande terremoto toma conta do local, levando tudo que esteja a uma distância de 1000 metros do utilizador. Quem ficar na terra durante o terremoto ficará com fortes tontura por 2 posts, além de correr o risco de ser atinjido por algum objeto que cai sobre ele devido ao tremor. Caso o oponente esteja debaixo da terra ele é atinjido por uma tontura que o impede de usar taijutsus por 1 post além de o deixar confuso. Essa técnica não causa efeitos no utilizador. O terremoto dura aproximadamente 30 segundos.
Rank: A+
Restrição: Só pode ser usada uma vez a cada dois posts
kuchiyoses:
Citação :
Toupeira gigante:
Rank S
Toupera muito forte que pede dar poderosos combos. Além disso pode se locomover perfeitamente debaixo da terra e causar pequenos tremores. É rápida debaixo da terra e pode puxar as coisas para baixo para que morram sufocadas debaixo da terra. Pode também por seu rabo afiado para fora da terra e ficar andando lá debaixo atacando com o rabo. Tem uma grande defesa.
Selos: dragão-cobra-boi-tigre-cobra

toupeira careca:
rank C
Toupeira que fica no bolso do usuário e consegue rastreiar os inimigos atravéz do chakra. Ela se move pela roupa do utilizador, podendo ir para a nuca e dar conselhos durante uma batalha. Não tem nenhuma utilidade em batalha, a não ser um ataque surpresa: ela tem habilidade de jogar kunais no oponente enquanto ele está despercebido. O oponente então fica confuso por não saber de onde vieram as kunais.
Selos:Dragão-cobra-boi

touperium:
rank C
Topeira usada para transporte. Ela é lenta andando, mas sua velocidade debaixo da terra é grande. Pode levar um shinobi em suas costas para baixo da terra, sendo que este não morrerá sufocado enquanto estiver em suas costas. Em batalha, pode ir para baixo da terra e atacar de lá, mesmo não sendo própria para isso. Seus ataques não são muito fortes e sua inteligência é razoável.
Selos:Dragão-boi-tigre

Touperia:
Toupera rápida e forte, usada freqüentemente em batalhas. Tem fortes combos e tem ataques ferozes vindos debaixo da terra. Domina a terra e pode fazer poços de lama.
Rank A
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoforever.forumbrasil.net
Ousama Rafael
Shodaime Hokage|Konoha
Shodaime Hokage|Konoha
Ousama Rafael


Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/10/2008
Idade : 30
Localização : Segredo

Criação: clã Toth Empty
MensagemAssunto: Re: Criação: clã Toth   Criação: clã Toth Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:41 pm

Ficou bom^^

Por mim ta aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação: clã Toth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Templates para Criação de Novas Técnicas/Clãs/Organizações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Forever :: Principal :: Sugestões-
Ir para: